Casa do FC Porto de Seia adia festa de aniversário

A direcção da Casa do FC Porto de Seia decidiu cancelar todos os eventos relacionados com a Diáspora do Clube, bem como o jantar do 1º aniversário, previsto para o passado dia 14 de Março.

A decisão surge na sequência das recomendações da Direção-Geral da Saúde no que toca à organização de grandes eventos, não estando por isso reunidas as condições para se realizar a Diáspora do Clube, bem como o jantar do 1º Aniversário da Casa do FC Porto de Seia.

Segundo Nuno Oliveira, presidente da Casa do FC Porto de Seia, a decisão de adiamento de todas as actividades programadas foi tomada em total sintonia com o FC Porto, o Dia do Clube e os seus convidados. «Esperamos realizá-las logo que as condições de segurança e estabilidade assim permitam, sendo nosso propósito que se realizem o mais brevemente possível, em nova data a divulgar oportunamente», salientou.

As cerimónias do primeiro aniversário da Casa do FC Porto de Seia tinham confirmadas as presenças de Emídio Gomes, vice-presidente do FC Porto, Cristina Azevedo e Jorge Sousa, do departamento de casas do FC Porto, os ex-jogadores Vitor Baía e António Frasco. A Diáspora do Clube, evento que é da organização do Dia do Clube, ia sair pela primeira vez do Estádio do Dragão. No jantar de aniversário outras personalidades também eram esperadas, entre elas Nuno Marçal (ex atleta de basquetebol do FC Porto) e Cecília Pedroto, esposa do mestre José Maria Pedroto. Os momentos musicais estavam a cargo de João Dias e Inês Garcia.

%d bloggers like this: