Associação Empresarial de Seia oferece viseiras aos associados

A Associação Empresarial da Serra da Estrela (AESE), em Seia, está a oferecer viseiras de protecção individual aos associados da região para ajudar no combate à pandemia da Covid-19.

Em comunicado, divulgado na rede social Facebook, a Associação refere que atendendo à abertura faseada dos vários tipos de comércios e serviços (4 de Maio, 18 e Maio e 1 de Junho) vai oferecer uma viseira a cada associado «de forma a contribuir para que os nossos associados possam fazer o seu trabalho cumprindo as normas de higiene e segurança exigidas».

A Associação presidida por Luís Seabra refere que os associados, «em pleno gozo dos seus direitos (com quotas pagas)», poderão levantar a sua viseira hoje e amanhã (10:00-12:30 e 14:00-17:30, nas instalações da AESE. Os associados que «pretendam regularizar as suas quotas» poderão fazê-lo no mesmo horário e desta forma «adquirir também a sua viseira».

A AESE tem cerca de 400 associados dos concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Celorico da Beira e Manteigas, no distrito da Guarda.

%d bloggers like this: