Câmara de Seia reabre ao público

A Câmara de Seia vai hoje abrir ao público alguns serviços municipais com atendimento presencial por marcação, sendo obrigatório o uso de máscara e cumprimento das normas de distanciamento social.

A reabertura gradual dos serviços municipais vai ocorrer no edifício dos Paços do Concelho, Biblioteca (instalações provisórias), Arquivo e Mercado, este último para escoamento de bens alimentares e produtos hortícolas.

No Balcão Único da Câmara Municipal, encontrando-se munícipes a «ser atendidos no interior, os demais deverão aguardar no exterior do edifício», refere o Edital assinado pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Filipe Camelo. Nos restantes serviços, «o atendimento [é ] feito por marcação prévia», descreve o documento.

Tendo sido decretado o prolongamento da situação de alerta municipal até ao dia 18 de Maio, vão manter-se encerrados até aquela data os Complexos Desportivos Municipais nº 1 (Seia), nº 2 (Piscina) e da Quinta da Nogueira (Estádio, Campo e Ténis e Pista de Atletismo), Pavilhão Gimnodesportivo Municipal Padre Martinho (São Romão), Casa Municipal da Cultura, Museus da Electricidade e do Brinquedo, Centro de Interpretação da Serra da Estrela, Posto de Turismo e Ludoteca Municipal. Também os Parques Infantis e similares, o autocarro VaieVem e a realização da Feira Semanal vão continuar suspensos.

«Estas medidas serão implementadas entre 4 e 17 de Maio, do presente ano, sendo avaliadas de acordo com a evolução da situação e as orientações emanadas pelo Governo e as autoridades de saúde», refere a mesma fonte.

%d bloggers like this: