Atleta do Centro de Atletismo de Seia morre em despiste na A1 em Santa Maria da Feira

Vitor Cabral era militar da GNR e atleta do Centro de Atletismo de Seia

Um homem morreu hoje num despiste de uma viatura ligeira registado na A1, no concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, disse fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Aveiro.

A vítima mortal é um jovem de 22 anos, que viajava de Rio Maior, Santarém, em direcção a casa, em Oliveira do Douro, Gaia. O jovem era militar da GNR em Rio Maior e estava sozinho na viatura, este sábado, quando se despistou e capotou.

Em declarações à Lusa, fonte do CDOS de Aveiro adiantou que a «morte de um homem» resultou de um despiste de automóvel registado cerca das 14:00 de hoje, no sentido Lisboa/Porto, entre as localidades de Santa Maria de Lamas e Nogueira de Regedouro, no concelho de Santa Maria da Feira.

O acidente rodoviário obrigou ao corte de trânsito da A1 no sentido Lisboa/Porto até às 16:00.

No local estiveram 13 elementos da Corporação de Bombeiros de Santa Maria da Feira e elementos da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Vitor Cabral era atleta do Centro de Atletismo de Seia, na modalidade de marcha atlética, deixando a sua equipa «mais tristes, mais pobres, mais vazios, mas com uma recordação eterna da sua juventude, da sua alegria e da sua competência.

«Integrou o Centro de Atletismo de Seia na época desportiva de 2019/2020! Uma época que teve uma curta duração no tempo, devido ao covid-19, e termina de uma forma abrupta para este promissor Atleta que, ao longo dos sete meses de trabalho que partilhámos com ele, alcançou um brilhante palmarés. Obrigado, Vítor Cabral, por fazeres parte deste nosso caminho e enquanto todos tivermos memória permanecerás vivo nos nossos corações…», escreveu o clube na sua página do Facebook.

%d bloggers like this: