Lojas com mais de 400 metros quadrados autorizadas a reabrir em Seia

A Câmara de Seia ratificou hoje a decisão do seu presidente, Carlos Filipe Camelo, de permitir a reabertura de lojas com mais de 400 metros quadrados.

Na reunião de hoje, o executivo municipal deliberou ratificar a decisão do presidente da Câmara Municipal de Seia que autoriza a abertura das lojas com área superior a 400 metros quadrados, com porta aberta para a rua, desde o dia 18 de Maio.

«A viabilidade dos estabelecimentos que se encontram naquelas circunstâncias poderem abrir ao público, a partir do dia 18 de Maio, desde que sejam asseguradas as condições específicas de funcionamento, nomeadamente no âmbito sanitário, determinadas pela Direção-Geral da Saúde».

O executivo municipal ratificou também a decisão do seu presidente de autorizar a reabertura do Mercado Municipal e da Feira Semanal, aprovando os respectivos planos de contingência., que «constitui um instrumento de orientação para a gestão de meios e acções de prevenção e de resposta ao aparecimento de casos suspeitos de infecção».

%d bloggers like this: