Cinema está de regresso à Casa da Cultura de Seia

Cumprindo as orientações da Direção-Geral da Saúde e do Ministério da Cultura, regressam esta sexta-feira as sessões de cinema à Casa Municipal da Cultura de Seia.

Para este fim de semana, dias 5 e 7 de Junho, o filme em exibição, baseado em factos reais, será “Corpus Christi” – A Redenção.

“Quando Daniel é enviado para um centro de detenção para jovens, não imagina a transformação que daí decorrerá. A relação próxima com o padre da instituição faz nascer nele um chamamento divino. Mas, infelizmente, o seu cadastro impede-o de alcançar o sonho de ingressar num seminário e tornar-se sacerdote. Depois de cumprir pena, vai trabalhar como aprendiz de carpinteiro numa povoação distante. Devido a uma série de mal-entendidos, é confundido com o novo pároco e abraça aquela oportunidade, que, na sua cabeça, tem providência divina”.

Realizado por Jan Komasa, o filme conta com a interpretação de Bartosz Bielenia, Aleksandra Konieczna, Eliza Rycembel, e Lukasz Simlat. O Drama tem classificação etária para M/16 anos.

Nos dias 12 e 14 será exibido o filme “Birds of Prey” (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn), a 19 e 21 “Seberg – Contra Todos os Inimigos”, e no fim do mês, dias 26 e 28, “Bombshell – O Escândalo”.

%d bloggers like this: