Assembleia Municipal de Seia reúne esta sexta-feira no Auditório da Casa da Cultura

A Assembleia Municipal de Seia reúne esta sexta-feira, dia 26 de Junho, na sua segunda sessão ordinária do ano. A sessão decorre no auditório da Casa Municipal da Cultura a partir das 14h30.

A reunião é aberta ao público e, face ao contexto imposto pela pandemia da Covid-19, vão ser implementadas as normas da Direção-Geral de Saúde, nomeadamente o distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.

Presidida por André Figueiredo, da ordem de trabalhos da sessão destacam-se, entre outros pontos, a informação escrita do presidente da Câmara Municipal, a discussão e votação da Prestação de Contas e o Relatório de Sustentabilidade do Município relativos ao ano de 2019.

Entre outros temas, os deputados municipais vão também discutir e votar a utilização do saldo de gerência e a primeira revisão ao Orçamento e Grandes Opções do Plano de 2020.

Os últimos pontos da ordem de trabalhos serão para discutir e aprovar a primeira alteração ao Mapa de Pessoal da Câmara Municipal e a adesão do Município de Seia à ADAPT.LOCAL – Rede de Municípios para a Adaptação Local às Alterações Climáticas.

«Antecedendo o período antes da ordem do dia, haverá um período de sessenta minutos para intervenção do público presente», refere o Edital assinado por André Figueiredo.

%d bloggers like this: