Seia distingue no Feriado Municipal seis cidadãos, uma empresa e nove alunos

O Município de Seia assinala amanhã, dia 3 de Julho, o Feriado Municipal. As comemorações vão ter lugar, pelas 15h00, no espaço exterior (parque verde) do Centro de Interpretação da Serra da Estrela.

Na cerimónia do 34º aniversário de elevação de Seia a cidade a Câmara distingue, à semelhança dos anos anteriores, pessoas e instituições do concelho com Campânulas de Mérito Municipal e os melhores alunos com prémios de mérito escolar.

As Campânulas de Mérito Municipal premeiam pessoas e instituições que se notabilizaram pelos seus méritos pessoais ou feitos cívicos e que, deste modo, contribuíram para o desenvolvimento e afirmação do concelho.

Este ano a Câmara homenageia com a Campânula de Mérito e Dedicação, Jorge Augusto Nunes, José António da Costa Fonseca e José Manuel Ramos Loureiro, pelo mérito empresarial, Carlos António Gonçalves Catarino e a Gate 21, e pelo mérito cultural, Eduardo Manuel Mendonça e Rui Gomes Veloso Costa.Os Prémios de Mérito Escolar vão ser atribuído a 9 alunos, os melhores de cada nível de ensino, um gesto de reconhecimento e valorização da excelência no desempenho escolar.

%d bloggers like this: