Manuel Ferreira inaugura exposição “A Luz da Estrela”

O Município de Gouveia inaugurou no dia 7 de agosto a exposição de fotografia “A Luz da Estrela” de Manuel Ferreira. A inauguração decorreu no Museu Municipal de Arte Moderna Abel Manta.

Manuel Ferreira alia o gosto pelas paisagens da montanha aos registos fotográficos que vai realizando aquando das suas incursões, tendo como aliados a sua proximidade ao meio e o seu conhecimento científico, proveniente da licenciatura em geografia.

«É na alma e no silêncio da serra, onde a natureza impera que encontra a sua inspiração, construindo dessa forma o portfólio exposto», refere o Município de Gouveia em comunicado.

«Um observador assumido, de olhar atento ao meio envolvente, faz da fotografia a sua melhor forma de se expressar, refletindo um trabalho de paixão e evolução contínua, onde as redes sociais são o principal canal de divulgação e projeção», adianta a mesma fonte.

A consagração surge através dos resultados alcançados nos diversos concursos fotográficos nacionais e internacionais, confirmando assim a qualidade dos registos efetuados.

%d bloggers like this: